quarta-feira, 11 de setembro de 2013

A fadiga

Estava eu rodando pela internet (coisa que faço muito), quando vi a foto que está abaixo:


Eu nunca mais tinha me identificado tanto com uma imagem como essa aí. Sabe quando você não aguenta mais fazer absolutamente nada e só quer saber de dormir, dormir e dormir? Então, estou me sentindo deste jeito. É muito cansaço para um corpo só. 
Parece até repetição de outro post meu aqui neste singelo lugar, mas parece que quando eu estou mais cansada, mais eu fico inspirada pra escrever aqui. Desta vez eu não estou cansada somente por causa dos muitos trabalhos da faculdade, é cansaço da vida mesmo.
Cansada de ter que acordar cedo, de ter que sair da cama, de sair de casa, de ter que ser simpática com as pessoas quando eu daria tudo para nem dizer "oi" a elas, de tentar ser alguém responsável, de ter que dar satisfação dos meus atos e escolhas, de ficar doente toda semana (sim, toda semana é uma mazela diferente, tô bem, só que não!)... 
Resultado: baixo a cabeça e continuo vivendo.

O que eu posso fazer para tirar essa fadiga de mim? Se você souber a resposta, por favor, me avise.

0 comentários:

Postar um comentário